16 de junho de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo...

1- sorriria mais
2- choraria mais
3- amaria mais
4- guardaria melhor meus sentimentos
5- falaria menos
6- não teria dado valor para quem não merecia
7- teria valorizado os amigos de verdade
8- aproveitaria cada instante
9- teria cuidado menos da vida dos outros, e um pouco mais da minha

Na verdade, a lista é enorme, mas de nada adianta eu colocar 352 itens aqui, pois são coisas que fazem parte do passado, que não vão voltar. A coisa que mais me arrependo, foi de não ter entendido as pessoas com a mesma paciência que eu desejava que elas tivessem comigo.
Você já pensou que se as coisas ruins não tivessem acontecido as melhores coisas da vida poderiam não acontecer também?
As coisas acontecem porque devem acontecer, tudo tem um motivo. Agradeça cada coisa ruim que acontecer com você, pois isso pode lhe trazer a coisa mais importante e especial da sua vida.

Um comentário:

  1. Muito bom esse post, vou refletir agora sobre esse post, "se eu pudesse voltar no tempo"

    ResponderExcluir