11 de junho de 2011

Você

Não era pra significar tanto assim, não era pra ser algo pra mim. Sabe quando as coisas param de acontecer do jeito que você quer pra acontecer do jeito que deve ser? Até então não era ninguém. No momento em que te vi, aconteceu algo que não sei explicar, não sei o motivo de ter acontecido. Tão parecido comigo que fez com que eu te entendesse. Tão diferente que me fez ter vontade de descobrir tudo. Era tudo ilusão, eu estava confundindo tudo. Te ver cada vez mais perto foi o mesmo que alimentar a angústia. Eu conseguia decifrar qualquer coisa, menos você. Parecia insensível e sensível ao mesmo tempo. Dependente e independente. Tudo e nada. Preto e branco. Entrou em meus pensamentos de uma forma que ninguém antes tinha entrado. Me mostrou que algumas pessoas não demonstram, mas sentem. Os dias passaram, o sentimento aumentava e diminuia conforme se passavam os dias. Pura indecisão. Tanto tempo longe de você, senti tanto sua falta. Acho que enlouqueci, ou sei lá o que. Era tão automático pensar em você. Eu não queria me iludir, e tentava me convencer de que não havia nada a ser feito. No fundo eu tinha esperanças. Te ver outra vez foi tão lindo, tão perfeito. Sabe o momento em que seu coração bate mais forte e sua voz falha? É, aconteceu tudo isso. E meus olhos brilhavam, os mesmos olhos que semanas atrás não tinham brilho nenhum. Chamar sua atenção se tornou meu foco principal, eu só queria você. Me deixou preocupada e confortável ao mesmo tempo. Sua voz, seus olhos, sua face tão perto de mim, me deixaram bem, mas confusa. As coisas pararam de acontecer ao nosso redor, eu só lembro de nós, perdidos no presente. É como se meus olhos decifrassem o que se passava com você, é como se eu pudesse te ver mesmo com olhos fechados. Não sei mais o que eu senti, eu nem sei o que eu deveria sentir. É como se tudo tivesse dado errado pra mim te conhecer, é como se você fosse a parte que faltava em mim, a outra parte, a racional, ou ao contrário, é tão confuso. Eu me lembro de tudo, cada palavra, cada gesto, cada olhar. E eu consigo ficar nervosa só de pensar nisso. Logo eu que jurei não sentir isso por mais ninguém, jurei não acreditar mais em falsas esperanças. Me encontro perdida desde que não te vejo. Faz pouco tempo, muito pouco tempo na verdade. Mas pro meu coração parece uma eternidade. E se eu te falasse que eu já sinto sua falta, você acreditaria?

4 comentários:

  1. Já tentou falar isso olho no olho taus? Seria uma boa =) Muito lindo isso. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uma frase define todo o texto: "Parecia insensível e sensível ao mesmo tempo." lindo, lindo!!

    Stênio Henrique

    ResponderExcluir
  3. Seu melhor post até hoje foi esse. Bem que eu poderia ser esse "você" né, mas eu sei que não sou, por isso boa sorte

    ResponderExcluir