30 de junho de 2011

Um novo sentimento

Sabe quando uma pessoa é totalmente nova pra você, e mesmo assim ela tem um lugar diferente dentro do seu coração? Você pensa: "Tudo bem, eu sempre sinto isso pelas pessoas, logo passa". O problema é que agora é diferente, não se trata de querer gostar de alguém, se trata de pensar na pessoa a todo momento, querer falar com a pessoa a todo momento, sentir ela presente em você. Eu nunca fui o tipo de menina que saia falando o que sente por ai, nunca fui o tipo de menina que era segura de si, eu nunca gostei de verdade de alguém com medo de me machucar. Eu fingia emoções, exagerava nas palavras, e agora é diferente. Falar que eu te amo, que não vivo sem você e que esse amor é maior que tudo seria exagero, óbvio. Mas eu sei que eu não estou exagerando ao falar que você é a pessoa que me faz sorrir, que me faz acreditar em dias melhores, e que não sai da minha cabeça nem um só instante do dia. Não sei o que isso significa, é tudo tão confuso agora.

"Suspiros já não cabem mais dentro de mim, se eu nem te conheço e já me sinto assim, eu não consigo te tirar do meu pensamento" - (Suspiros - Manu Gavassi)

Um comentário: