22 de junho de 2011

Te esquecer

Eu preciso te esquecer, eu não consigo mais suportar. É horrível me lembrar de todas as vezes que te vi, é a pior coisa que existe no mundo ter o seu sorriso na minha mente a todo o momento. Eu não aguento mais sonhar com você todas as noites, e lembrar de você por qualquer palavra, até porque todas elas me lembram você. E além de conviver com tudo isso, sou obrigada a esconder isso, não posso demonstrar nada que eu sinto. E tudo isso por qual motivo? Não sei, só sei que agora eu estou desistindo. Desistindo de tudo o que eu queria, tudo o que eu quis algum dia. Não tem mais motivo fazer algo que não vai te fazer bem. Me sinto tão fraca por não te apagar do meu pensamento, mas sou forte o bastante para continuar tentando, até eu conseguir e te esquecer.

2 comentários: