3 de julho de 2011

Sinto sua falta

A sua ausência me faz imaginar situações, probabilidades, hipóteses, tantas coisas. Minha mente vira um turbilhão de pensamentos, e eu nem sei mais o que falar. Eu sempre fui assim, eu nunca precisei de tempo nenhum, eu nunca quis tempo nenhum, porque eu sei que com o passar do tempo eu desisto das coisas. Eu não queria desistir de você, mas é isso o que me dá vontade as vezes, porque é impossível acreditar que exista tamanha perfeição, e ainda mais que eu tenho alguma chance com o tal objeto do meu desejo. Eu só queria que você... eu não sei, eu não queria, eu não quero, mas eu quero, e sei o que eu quero ao mesmo tempo. Mas de uma coisa eu sei, ou melhor, de duas coisas. Uma é que eu não suporto mais sentir a sua falta, eu não suporto mais ficar longe de você. E a outra é que eu não quero que tudo dê errado outra vez.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse uma namorada que me dissesse pelo menos metade das coisas que você posta neste seu blog, eu poderia dizer que eu teria a melhor namorada do mundo e eu a amaria tanto que seria capaz de procurar uma nova estrela só para pôr nela o nome da minha amada. Seus textos são espetaculares!!! Nunca pensei que existisse no Brasil uma menina tão introspectiva como você! Meus parabéns!

    ResponderExcluir