21 de julho de 2011

Eu e você

Sabe quando você acorda toda revoltada e tem vontade de matar várias pessoas? As vezes essa não é a sua real vontade. Na verdade, eu acho que isso só esconde uma pessoa frágil, que daria tudo pra ter quem quer, mas não pode. Algumas pessoas tem o dom de alterar o meu humor, e eu sei que o seu também. Existem pessoas que são inesquecíveis e que nos fazem bem. E as vezes, eu falo uma coisas tão idiotas só por raiva, e acabo me arrependendo depois. Sim, eu odeio essa bipolaridade, mas parece que ela sempre está presente nos meus dias, e nos seus. Eu realmente sinto falta de muitas pessoas, mas sempre tem uma pessoa que faz mais falta, e essa pessoa é você. s2

"Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto.... Mas você lembra. Você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena. Lembra, é o nosso final feliz, você vai lembrar" (Você vai lembrar de mim - Nenhum de nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário