11 de julho de 2011

Muito mais que palavras

Cedo demais para dizer, cedo demais para exigir algo, mas é como se eu já sentisse isso a muito tempo. As coisas são naturais com você, as palavras saem sozinhas e ao mesmo tempo eu não sei o que falar. Você mudou o que eu era, me fez querer ser alguém melhor, fez com que eu voltasse a ter objetivos, fez com que eu voltasse a acreditar em palavras, atos e pessoas. Querendo ou não você mudou a minha vida, me fez sentir que existem pessoas que merecem os meus sentimentos. Agora você faz parte de mim, não tem como te tirar daqui. Sinto sua falta, uma hora sem falar com você é demais, eu não suporto. Eu não quero te perder, eu tenho medo de ser feliz novamente e acabar me machucando e sofrendo. Não consigo te tirar da minha cabeça, do meu coração. Eu fico horas acordada sem conseguir dormir, pensando em você, lembrando de nossas conversas. Quero ter você aqui comigo, na minha vida, eu preciso disso, eu preciso de você. Tenho medo que tudo isso não passe de ilusão e mentiras. Medo de que não seja como agora. Já sofri demais, não quero sofrer outra vez, mas eu sei que se eu não arriscar posso me arrepender, e eu prefiro não conseguir do que desistir sem tentar. Eu sempre demonstrei o que eu não sentia, sempre demonstrei falsos sentimentos com medo de gostar de alguém verdadeiramente, mas com você é diferente. Eu sei que é verdade, algo dentro de mim me diz que posso confiar em você. Pela primeira vez eu tenho medo de dizer algo, porque não quero ir rápido demais, e acabar estragando tudo, como eu sempre faço, como eu sempre fiz. Dessa vez eu não quero que seja perfeito, não quero forçar nada, eu só quero que aconteça. E se acontecer vai ser perfeito naturalmente, como eu sempre sonhei, e como ninguém conseguiu realizar.

Um comentário: