29 de julho de 2011

Você me ensinou

Você me ensinou a ser alguém melhor, me ensinou a querer ser alguém melhor. Você me fez sorrir, me fez acreditar em algo. Você me ensinou a ter sentimentos verdadeiros, a gostar de alguém de verdade. Me fez sentir especial. E ao mesmo tempo você ensinou o que era insegurança, angústia e aflição, pois é assim que me sinto longe de você. Você me ensinou o que é ter medo de perder alguém e fazer de tudo para ter a pessoa do meu lado. Me ensinou coisas tão lindas que seria totalmente impossível expressar em simples palavras, porque o que você me ensinou vai muito além do que a razão pode entender. Você me ensinou a querer o bem das pessoas, porque eu não consigo te ver triste, e prefiro te ver longe, se isso te fará feliz. Você me ensinou o que é fechar os olhos e sentir algo estranho, e esse estranho não tem nome, só sei que é um estranho bom. No teu sorriso eu aprendi o que era felicidade, e no teu olhar eu aprendi o que é beleza. Eu poderia ficar horas falando sobre tudo o que você me ensinou, mas não seria capaz de expressar o amor que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário