17 de julho de 2011

O que dizer?

Eu poderia dizer tantas coisas pra você, mas acho que você não seria digno de palavras minhas, só que ao mesmo tempo eu acho que você merece todas elas. É confuso porque eu tenho tanto a dizer e não sei o que dizer. Será que foi tudo verdade? Eu não sei se você gosta de mim, mas eu ainda tenho esperanças de que o meu sentimentos seja correspondido. Se não for, caberá a mim esquecer, como eu sempre fiz, como eu sempre faço. Não sei se você deveria saber tudo o que eu sinto, não sei se você deveria sumir pra sempre da minha vida, não sei se eu ainda quero sentir o que estou sentindo, não sei se você merece tudo o que eu sinto, e não sei também se eu estraguei tudo, eu não sei nem se tudo está acabado. O que dizer se o que eu quero te falar eu já falei milhões de vezes pra todas as pessoas, menos você? O que dizer se agora eu me sinto vazia? O que dizer eu não sei, eu não sei nem o que eu sinto. É uma mescla de todos os sentimentos, é tudo tão intenso, como nunca foi antes. A única coisa que eu sei é que eu nunca me senti tão confusa assim na minha vida e se for errado eu me sentir assim, apenas saia da minha vida sem dizer nada, e me deixe como eu sempre estive, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário