19 de julho de 2011

Nesse momento

Me dá vontade de chorar quando eu lembro de tudo o que passou, quando eu lembro de tudo o que você falou, de tudo o que eu falava. Eu tenho vontade de chorar quando penso em mim sem você, quando penso em você com outra pessoa. O problema é que dói demais entender que acabou, é ruim demais admitir que estou assim outra vez. Eu nunca gostei de demonstrar fraquezas, de demonstrar o que eu sentia, e pela primeira vez eu achei que alguém merecia. Sinto muito por ter me enganado tanto, por fantasiar situações que não acontecem e nem vão acontecer, sinto por ter correspondido algo que não existia, mas de nada adianta agora, pois só restaram lamentações. Na verdade, eu sabia que iria acabar assim, acabar sem começar, eu sempre fui assim. Eu sempre afasto as pessoas que eu mais amo, eu sempre estrago tudo e com você não foi diferente. Eu não tenho culpa de sentir tudo o que eu sinto, e nem quero que você sinta pena de mim. Pode acontecer qualquer coisa, mas eu nunca vou apagar tudo o que você me falou da minha mente. Foram as coisas mais lindas que eu já li, foi a coisa mais linda que eu já vivi. Você me fez mudar pra melhor, me fez acreditar em coisas que eu não acreditava mais. Talvez eu deva me desprender de tudo o que me lembra você, só que eu não quero. E nesse momento eu to escrevendo palavras que serão esquecidas por todos, menos por mim. Isso não importa mais, o que importa é que eu sei que é verdade tudo o que eu te falei, e ainda assim eu não consigo te odiar, porque você é e sempre vai ser a melhor parte de mim, s2.

Um comentário: