13 de julho de 2011

15 músicas que me lembram você

1- "A melhor parte de mim leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo e me sinto melhor..." (A melhor parte de mim - NXZERO)

2- "...Você me diz que não tá bem, que não para de pensar em mim também, e agora antes de dormir, por dois segundos eu consigo até sorrir..." (Planos Impossíveis - Manu Gavassi)

3- "Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você, eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei..."(Amar não é pecado - Luan Santana)

4- "...Fiquei lembrando o seu olhar. Se a gente não der certo, eu não to nem aí, ainda vou poder sonhar. Com você não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz, o que importa é saber que o seu sorriso é meu..." (Quase de manhã - Scracho)

5- "...Como num filme, no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? Pense em mim, que eu to pensando em você, e me diz o que eu quero te dizer..." (Pensa em mim - Darvin)

6- "...Prometi nunca mais cantar sobre amor se ele não existisse, mas querido você é a única exceção..." (tradução The only exception - Paramore)

7- "...Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo, e a razão é você..." (tradução The reason - Hoobastank)

8- "...Tudo que eu escrevo é sobre você. Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou. Preciso de você..." (Cartas pra você - NXZERO)

9- "Suspiros já não cabem mais dentro de mim, se eu nem te conheço e já me sinto assim, eu não consigo te tirar do meu pensamento. O que é que eu faço pra te ter aqui um momento? Se eu fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo..." (Suspiros - Manu Gavassi)

10- "...O cara que nunca te deixará mal, você vai achar o último cara legal. Ontem eu estava sonhando que estava com você, mas eu só estava sonhando com uma coisa que não vai acontecer..." (O último cara legal - Fresno)

11-"... Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar..." (Alguém que te faz sorrir - Fresno)

12- "...Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante... Eu procurei a vida inteira por alguém como você..." (Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.)

13- "...Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que algum dia eu vou saber ? Eu não me importo se você quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra você. Me diz, o que eu sempre quis ouvir, vem dizer. Eu não vou enjoar, então pode falar todas as vezes que você pensar em mim..." (Pode falar - Manu Gavassi)

14- "...Eu não mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensação, essa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça, esse momento é perfeito, por favor não vá embora..." (tradução Innocence - Avril Lavigne)

15- "...Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos. Eu descobri o que é amar..." (Seu astral - Jorge e Mateus)

Mas eu não preciso de música para pensar em você, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário