3 de maio de 2011

Acreditar mais uma vez

Eu jurei nunca mais acreditar em pessoas perfeitas, e nunca mais esperar demais dos outros, nunca mais me iludir. Eu pensei que nunca mais iria sentir isso novamente, mas senti. Jurei que iria apagar todos do meu coração e falei para mim mesma que ninguém teria acesso novamente. Agora estou aqui, acreditando em um destino perfeito, pensando em como será lindo. Nem sei o motivo de eu tentar me enganar, mas eu sei que isso me faz bem. É bom saber que em algum lugar existe alguém que tenha paciência e que me respeite. Não sei se é certo ficar dando falsas esperanças para o meu coração, mas é o que minha mente acha certo, e pela primeira vez a razão e a emoção andam juntas. Isso seria um sinal? Ou seria apenas mais um engano? Espero que um sinal, e enquanto isso não acontecer eu continuarei prometendo não acreditar, porém acreditando.

2 comentários:

  1. Muito bom o post. Torço muito pra tu encontrar a felicidade, mas se algo acontecer de errado, estarei aki te esperando

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é mto bom sentir tudo isso. É sempre inesperado, principalmente, porque não esperamos acreditar novamente. Uma queda nos faz aprender a não cair, mas caímos sempre novamente. O que é bom. Porque se fizéssemos somente o certo, a vida seria sem graça, temos que errar, e errar mais do mesmo erro. auhuauh. Beijão.

    ResponderExcluir