5 de maio de 2011

Cansada

Chega um momento na vida em que a gente cansa de tantas palavras falsas e de pessoas fingindo ser o que não são. Me encontro nesse momento. Eu não aguento mais pessoas me dizendo o que fazer, e não quero mais ser um modelo que a sociedade definiu, até porque eu não sou apenas um boneco. Boneca eu seria se deixasse que fizessem qualquer coisa comigo, se eu apenas seguisse os exemplos espalhados por ai. Eu cansei de ser apenas alguém pelo mundo. Não quero ser apenas uma pessoa, eu quero ser a pessoa que se orgulha por ser assim. Se eu continuarei me cansando das coisas mesmo depois da mudança, eu não sei. Mas eu sei que hoje em dia, eu me orgulho muito mais de mim mesma. Hoje eu posso me olhar no espelho e dizer: - Eu cansei de tudo, cansei até de mim, mas não fiz disso um motivo para desistir.

2 comentários:

  1. Muito bom o post, gostei dele. Acho que estou na mesma situação, tbm quero se orgulhar pela pessoa que sou. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O cansaço domina aquele que busca ser o que querem que seja. Mas o cansaço vem, principalmente, pelo fato da gente existir. Porque a existência cansa, seguir o caminho contrário, seguir contra a correnteza, seguir e conseguir aquilo que quer. Tudo isso cansa.

    ResponderExcluir