13 de maio de 2011

Um momento dura para sempre

Algumas coisas acontecem, e fazem você mudar. Coisas simples, mas que fazem uma enorme diferença, uma coisa tão inocente mas que pode mudar a sua vida. Os olhares se cruzam e você descobre o que é o amor. Ele fala, e a voz te faz sonhar. Movimentos, e seu perfume te faz viajar. Já percebeu que as coisas imperceptíveis são as mais sublimes? Muitas coisas passam despercebidas aos olhos, mas nosso coração nos faz ver. O olhar, que entrega tantas coisas, não é capaz de demonstrar tamanho sentimento, talvez seja, pode ser que a cor impressione a todos maquiando seus pensamentos. Um dia esses momentos viram passado, e vivem em nossa mente. Mas o que faz um momento ser tão importante na vida de uma pessoa? Não sei, só sei que até hoje guardo coisas sobre as quais eu jamais vou esquecer, porque me fazem ver que eu fui feliz e triste ao mesmo tempo, mas que nunca desisti de conhecer o próximo dia, pois nele podem acontecer as coisas mais importantes da minha vida.

5 comentários:

  1. hmmmm, verdade. o importante é ver que tudo na vida acontece para o bem e para o mal. As coisas boas e felizes nos fazem reconhecer as outras coisas que foram ruins, e as coisas ruins nos fazem valorizar as boas. em suma, um precisa do outro, como eu de vc ou vc de mim. Eu para existir preciso dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post, como sempre né fofinha.

    ResponderExcluir
  3. Excelente post mesmo e BG.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. muito boas as suas postagens marjana, parabénss.

    ResponderExcluir