1 de maio de 2011

Paixão

Estar apaixonada outra vez é muito confuso. Querer alguém de verdade é tão frustante e agoniante. Eu quero, mas não quero. Jurei nunca mais me apaixonar, mas como segue, falhei. Eu gosto de meninos perfeitos, mas nunca gostei de um menino perfeito. Talvez seja porque um menino perfeito não existe. Pensei que nunca mais iria gostar de alguém do jeito que gosto de você, mas a vida sempre insiste em me contrariar. Esse sentimento é um tudo, quase nada. É um preto, quase branco. Não sei o que pensar. Não sei o que fazer. Só tenho uma dúvida, é amor ou paixão?

6 comentários:

  1. Muito bom o post. Tbm tive essa dúvida se era amor ou paixão, mas descobri que é amor, pq amor é o único sentimento que traduz o que sinto e não paixão que pra mim é passageira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. paixao, pq amor e paixao sao diferente, paixao eh sinonimo de ilusao,pra mim pelo menos, amor eh amor,

    ^^^^

    ResponderExcluir
  4. É díficil explicar os sentimentos, mas segundo o seu post, eu estou apaixonado, e adivinha... por você.

    ResponderExcluir
  5. hmmmm. Ei. Que bom que vc está apaixonada, esse momento é sempre bom, gostoso, saudável e de entrega. E estar apaixonada(o) por alguém é sempre de verdade, mas nunca é eterno, então aproveite. :D

    ResponderExcluir