20 de maio de 2011

Seja feliz

Sabe todas as vezes que você se desesperou e achou que ninguém se importava com sua existência? Sabe todas as noites que você passou chorando sem conseguir dormir? E todos os dias jogados ao vento só pra chamar atenção de alguém? Isso adiantou? Você só conseguiu que sentissem pena de você, parabéns. Se você se contenta com o fingimento de todos, muito bem, você conseguiu. Caso contrário, sinta uma idiota por ter sido tão boba a ponto de acreditar que alguém gostaria de ouvir você se lamentar. Um dia você irá acordar e ver que perdeu muito tempo de sua vida chorando por algo que não deveria receber atenção, e aí você verá que a vida pode ser bonita, se você quiser. E agora você quer, eu sei. Eu já preferi chorar quando o mundo acabasse, eu já preferi até sofrer calada do que mostrar ao mundo a minha felicidade. Mas hoje, eu quero ser feliz, eu quero poder dizer que eu aproveitei, eu quero viver.

2 comentários:

  1. Amei as postagens Marjana, obrigado por postar aqui, ramon.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, como sempre né. Tu é feliz e sempre será, contando casos para os outros tu vê que aproveitou muito. s2

    ResponderExcluir