16 de maio de 2011

O melhor pra mim

Eu sempre tentei fazer o que era melhor pra todos que estavam ao meu redor e esqueci do que era melhor pra mim. Eu sempre me esforcei pra que todos reconhecessem o meu valor. Eu sempre fiz de tudo pra que gostasse de mim. Sempre, sempre. Chega uma hora em que a pessoa cansa, e é nessa hora em que tudo desmorona. A pessoa pensa em deixar de fazer tudo o que fazia, e tenta novos caminhos para conseguir a felicidade. Uma hora a máscara cai e as pessoas deixam de ser o que eram anteriormente, mas eu não sei o que ser, já que sempre fui o que todos queriam. Nesse momento, fazer o que? Continuar fazendo o que é melhor pra todos, ou começar a fazer o que é melhor pra mim? Não sei. Só sei que posso chorar, perder o chão, porém poucos vão estar comigo quando eu precisar.

2 comentários:

  1. Muito bom o post. Decisão díficil né, mas tu encontrará a resposta. Mas acho que deveria começar a fazer o que é melhor pra tu, mas não esquecendo dos amigos e sempre quando precisar estarei aki pra te ajudar e apoiar.

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser o que os outros querem que vc seja e seja aquilo que vc deseja. Viver a vida de outro não é vida. viver anulando-se, não é vida, é outra coisa. Tenha desejos. Tenha sonhos e tenha tesão pela sua própria vida. :D

    ResponderExcluir