25 de maio de 2011

Mudar faz bem

Eu sempre fui o tipo de menina que quis mudar, eu sempre desejei mudanças. Eu nunca fiz nada pra que algo mudasse. Eu fechava os olhos e pedia pra que algo acontecesse, eu queria que algo caísse do céu. Foi preciso mudar de cidade, mudar as amizades, mudar os interesses, e mudar a minha vida para eu mudar. Foi um processo difícil, e delicado. Eu não sabia qual era o defeito que me sustentava todo esse tempo, e nem sabia qual era a qualidade que iria fazer falta. Parece que acertei, hoje eu estou muito melhor. Encontrei pessoas que me entendem, que me fazem feliz, que me completam. Conheci a mim mesma, do jeito que pensei conhecer a algum tempo atrás. E hoje, eu agradeço por todos terem aparecido na minha vida em um momento que eu precisava demais. E as pessoas do meu passado? E o meu passado? Espero que eles estejam bem longe de mim, pois eu nunca consegui ser feliz perto deles.

Um comentário:

  1. Sensacional o post, eu sabia que aí em Capão tu seria mais feliz que antes e está conseguindo, parabéns. Só espero que a nossa amizade continue como sempre,bjbj

    ResponderExcluir