17 de fevereiro de 2011

Eu confio em você

Eu nunca fui do tipo de pessoa que acreditou em tudo o que disseram, e eu jurei que eu nunca iria acreditar em alguém do jeito que acredito em você. Pessoa nenhuma me deu motivos para ser quem eu queria ser, pessoa nenhuma me mostrou o que era a vida do jeito que você me mostra. Hoje eu tenho certeza de tudo o que eu sinto por ti, e sei que sente o mesmo por mim, é engraçado, pois eu nunca fui uma pessoa muito segura de mim. Eu posso estar me equivocando ao acreditar cegamente em você, e posso quebrar a cara outra vez, mas pelo menos eu curti minha vida por sua causa. Você me fez ver que existem coisas lindas pra eu conhecer. O que eu mais admiro em você é o fato de ser totalmente o oposto de mim e não querer me mudar. Pessoa nenhuma me respeitou assim até hoje. Eu confio em tudo o que me diz, e sei que posso te dizer tudo o que eu quero e que não vou ser rejeitada por isso. Eu só quero que saiba, que quando você estiver mal eu vou estar aqui, e sempre que me mandar fechar os olhos, fecharei pois confio que seu coração me guiará para o caminho mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário