3 de fevereiro de 2011

Não precisa de motivo

Eu sempre precisei de um motivo pra fazer uma determinada coisa, eu nunca achei que fosse precisar de motivo nenhum. Eu nunca fiz nada sem me preocupar com o que aconteceria, e de tanto me preocupar, coisas horríveis aconteciam, parecia que quanto mais cuidado eu tinha, maior seria o perigo. Hoje em dia eu faço de tudo pra não dar explicações, e talvez agora eu precise apenas de motivo nenhum. Não preciso ter motivos para sorrir, e nem para ser quem eu quero ser. Eu sempre fiz o errado, e nunca percebi que pensar nas consequências não é tomar cuidado com o caminho errado. Agora eu odeio tudo o que tem relação com a explicação, eu odeio ver alguém sendo racional demais, e sensível de menos. Talvez eu tenha aprendido o verdadeiro significado da palavras SENTIR. Eu não preciso mais de motivos, agora eu só preciso de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário