18 de fevereiro de 2011

Sentimentos jogados ao vento

Tudo bem que você não me amava do jeito que eu te amava, e nem me queria do jeito que eu achei que queria. Tudo bem que eu tentei me iludi achando que seria tudo perfeito como em um conto de fadas. Eu sei que tenho minha parte de culpa. E hoje eu sei, você não serve pra ser meu príncipe encantado, nem pra sapo. So acho que não deveria ter me induzido ao sofrimento ao dizer que sentia grandes coisas por mim para agora me deixar aqui, nesse meu sofrimento. Não precisava falar tudo o que não sentia pra me fazer sorrir, pois isso dói demais agora. Eu abandono qualquer vínculo que meu coração tenha criado com o seu. E deixo a beira do precipicio o sentimento que eu tinha por você, quem sabe um dia ele resolva se jogar ao vento, assim como eu me joguei. Tudo isso foi um jogo de meias palavras, meios sentimentos, meias verdades. E com um jogador como você é melhor eu nem jogar. Uma pessoa tão racional como você não tem coração, tem um órgão involuntário que só serve para sobrevivência. Não vou julgar você pelas atitudes, apenas te abandono por ter me causado tamanho sofrimento. E eu não choraria por você agora, minhas lágrimas secaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário