8 de fevereiro de 2011

Você

Apareceu na minha vida no momento em que eu mais precisei e me mostrou que o mundo poderia ter um novo sentido, e que minha vida não precisava ser preta e branca como era. Me fez ver que eu deveria dar valor para as pessoas que estão ao meu lado. O meu carinho só aumentava, e você dizia que sentia o mesmo por mim. Palavras não podem definir tudo o que você significa na minha vida. E atos não podem dizer tudo o que eu faria por ti. É confuso você gostar e alguém e querer saber se essa pessoa te ama tanto quanto, ou se ela merece esse "gostar". Não se gosta porque é dever, se gosta pelo o que a pessoa faz. Me faz passar horas pensando em ti, e pensando em como você é tão querido. E hoje eu posso dizer que encontrei alguém que me faz sentir como eu realmente quero, e esse alguém é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário