7 de fevereiro de 2011

Uma longa história

Eu sempre te amei, ou pelo menos achei que fosse amor. E você nunca me deu valor, até perceber que estava acabado e vir pra mim. E quando eu ficava feliz eu não te queria, mas quando ficava triste corria pra você. E assim nós íamos levando tudo.Me distanciei, você se distanciou. Passamos a viver uma fase de orgulho, e paramos de demonstrar toda a dor, e eu sei que a sua angústia aumentou, assim como a minha, não tente negar. Eu sei que no fundo, você sente a mesma coisa que eu, é uma coisa que eu não posso manipular, e uma coisa que estou certa disso. Mas, sabe o que é ter certeza de algo e ter dúvidas se a certeza está realmente certa? Isso é horrível. Hoje em dia não se pode confiar em nada. Você é meu porto seguro, é em você que apoio todos os meus dramas infantis, é você que sabe de todos meus segredos, por mais idiotas que eles sejam. Eu sei de alguns seus, mas você nunca admite. Nós somos tão diferentes, mas sempre fazemos as mesmas coisas. Aposto que toda noite antes de dormir você fecha os olhos e lembra de mim, do mesmo jeito que eu faço isso pensando em você. Você conhece o meu sorriso verdadeiro, e é o único que entende meu olhar. Eu sou a única que entende esse seu jeito marrento, e estou aqui pra qualquer coisa, mesmo que isso me destrua. Por mais que eu não seja o que você quer, e eu não suporte esse teu jeito superior e adulto. Tudo está na minha cabeça, e na sua. A verdade é que nenhum dos dois é forte o bastante para admitir o que um sente pelo outro. Não estou dizendo que nos amamos, só digo que um sempre vai ter o outro. Eu nunca vou te deixar, assim como você nunca me deixaria, eu sei disso. E se for pra ficarmos juntos algum dia, vamos ficar. Porque pode não ser hoje, mas pessoas que devem ficar juntas sempre ficam juntas no final. Nossa história é grande demais pra acabar em um dia, e espero que não acabe tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário