6 de fevereiro de 2011

Última vez

Se soubesse que era a última vez teria feito diferente o que fez? Teria me olhado nos olhos por mais um minuto? Teria dado um último abraço? Sorriria para mim? Diria tudo o que sentia em medo do que eu iria falar?Teria me olhado no fundo dos olhos? Acho que isso não me importa mais, passei muito tempo da minha vida me perguntando isso, e só agora eu descobri a resposta. Você não teria feito nada diferente do que fez, porque vocÊ só pensaria em me machucar ainda mais. Você tem ideia do que me faz sentir ao brincar com meus sentimentos? Você sabe o que eu senti quando você seguiu o seu caminho, foi embora, e nem ao menos se despediu de mim? Você sabe o que é acordar todas as noites e sentir que uma parte do meu coração foi embora junto com você? É claro que não sabe. Você nunca procurou saber. Eu só sei que depois da última vez que eu te vi minha vida entrou em completa revolução, revolução de tudo. Mas eu tenho me adaptado com isso, e hoje não me importo se nunca mais vou ver sua face, agora eu só me importo com o que eu quero ver, e tenho que dizer, pessoas que me magoaram não estão nessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário