9 de fevereiro de 2011

A última decisão

Chegou a hora de parar de falar coisas ao vento, chegou a hora de mostrar ao mundo o que você sente sem medo do que dizem. Pela primeira vez eu falei tudo o que eu queria, e me sinto feliz por isso. Sinto muito por não ter coragem de dizer pra mim tudo o que você sente, e sinto mais ainda por você não saber. Talvez tenha pena de dizer que eu não sou nada pra você, mas eu não tenho pena de mim ao repetir diversas vezes que você não me quer e nem tem consideração nenhuma. Foram dois anos perdidos tentando me iludir. Não me iludo mais, e agora eu me decidi por ti. Decidi que nunca mais devo falar com você, devo ignorar qualquer palavra que me disser, e nunca mais devo te ver. Um dia eu vou ficar feliz por isso, mas hoje me sinto destruída. E é bom que você saiba que destruiu a única pessoa que te amou verdadeiramente. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário