28 de fevereiro de 2011

Os contos de fadas não me convencem mais

Normalmente eu diria que você é meu e sempre será. Não espere por isso agora. Eu desisti de acreditar em papai noel, e não acredito em conto de fadas também. Não quero ser a Cinderela e nem quero viver no País das Maravilhas, e tenho que dizer: a Terra do Nunca NUNCA me agradou. Você não irá encontrar meu sapatinho de cristal, até porque isso é totalmente out e não faz o meu gênero, e nem irá me dar um beijo apaixonado para que eu desperte de meu sonho. Não irei me apaixonar por um monstro assim como a Bela fez, e nem vou acreditar que a Sininho pode me fazer voar até você. Você me fez sentir como se fosse a chapeuzinho vermelho sendo enganada pelo lobo, ou então os três porquinhos perdendo suas casas, a sua garantia de vida. Você destruiu minha ilusão, e junto com ela foi tudo o que eu senti por você, por isso, desista de tentar fazer com que eu acredite que as coisas podem acontecer se eu acreditar, eu acreditaria em qualquer coisa, menos em algo que você tenha me dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário