14 de março de 2011

Amor verdadeiro

Eu nunca confiei em alguém do jeito que confio em você. Você é o tipo de pessoa em que eu fecho os olhos e deixo quem e guie pois sei que me levará para o caminho mais seguro. Eu nunca tive coragem de dizer tudo o que eu sentia por alguém, mas hoje eu entendi que não é preciso ter coragem de gritar para que o mundo inteiro ouça, e sim que devemos falar baixo para que apenas o coração da pessoa desejada escute. Não sei mais viver sem você, e algo me diz que não sabe viver sem mim, é algo recíproco. É tão lindo que chega a ser engraçado, porque eu passei um bom tempo procurando alguém, e no momento em que me acostumei a ficar sozinha, encontro a pessoa que mais me faz feliz. Você me completa, me deixa viva, feliz. Eu espero que isso nunca acabe, porque esse sentimento é tão bom, é tão doce, e tão puro. Nunca amei alguém do jeito que amei, pois eu apenas amo, e é um amor que me consome. Não é um - "eu preciso de você para viver" - e sim - "eu quero estar ao seu lado, pois você me lembrou de quanto é bom sorrir". Hoje não quero nada além de você, pois você é tudo o que eu quero ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário