5 de março de 2011

Não sei se fui algo para você

Eu realmente teria tentado ser algo a mais, eu realmente tentei ser tudo o que você sempre quis, eu juro que eu tentei. Talvez eu tenha conseguido, ou talvez tudo o que eu fiz foi inúlti. Não sei, não faço ideia do que signifiquei e nem sei o que eu sou para ti hoje. Não faz mais diferença, acho que nunca fez. Nunca fez diferença porque eu sempre te amei independente do que você sentia por mim, e hoje isso não é mais importante pois o sentimento que eu tinha por você se esgotou. Eu não quero mais perder minha vida por alguém, não quero. Eu não sei se algum dia tu me amou, e nem sei se sonhou comigo alguma vez, mas eu sei que nunca foi capaz de demonstrar qualquer afeto, por mais pequeno que esse fosse. E hoje isso realmente faz parte do passado. E eu aprendi a abandonar as coiasas que estão no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário