5 de março de 2011

Palavras erradas

Não deu certo, não era pra ser, e mesmo que isso me parta o coração, tenho que admitir,tudo acabou. Acabou e nem esperou eu me acostumar com a ideia de te perder. Acabou e deixou essa vazio dentro de mim, me deixou ferida. A culpa não foi sua, mas também não foi minha. Achei que fazendo isso estaria no controle, mas controle de que? Controle da solidão? Realmente, ela eu domino. Eu usei as palavras erradas e você fez o mesmo. Um corbra do outro e esquece os seus erros. Me sinto tão mal por ter feito do jeito que eu fiz, me sinto triste por tudo. Sei que estar arrependida não fará voltar atrás, e nem peço que me perdoe, eu no seu lugar, não perdoaria. Nunca fui boa para lidar com perdas e continuo não sendo, acho que nunca vou aprender. Vou sentir falta das tuas palavras fofas e meigas, e do sentimento que diziam sentir por mim. Mesmo que ele não fosse verdadiero, talvez fosse, - não sei ao certo pois me encontro em completa aflição -, eu acreditava e ainda acredito nele, acredito em tudo o que me falou. Por que tudo tem que parecer uma guerra? Por que as pessoas tem que se amar pra se destruir no futuro? Não sei. Mas eu sei o que estou sentindo agora que tudo deu em nada. Voltar o tempo é algo que desejo profundamente e te entendo por me odiar. Só quero que lembre que não importa o lugar, a estação do ano, o dia, sempre vai estar no meu coração, pois me mostrou que existem sentimentos verdadeiros. Eu concordo que pronunciei palavras que te magoaram, mas estava com raiva, e sei que não tem justificativa para o que fiz, sei também que não posso colocar a culpa no meu temperamento difícil. Por isso eu vou aproveitar as últimas palavras que habitam em meu interior e dizer que eu nunca vou desistir de você, nem que todas as estrelas do seu se apaguem e todas as pessoas do mundo morram. Como eu sei que agora estou escrevendo as palavras certas? Porque agora eu estou usando o meu coração e não a minha razão que tanto me traiu. Desculpe por tudo, eu só queria me fazer feliz, e acabei destruindo a melhor parte da minha vida. Se me desculpar amarei isso, mas caso isso não ocorra, obrigada por pelo menos perder seu tempo lendo isso, pode não parecer nada, mas para mim já significa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário