11 de março de 2011

Para você

Nunca fiz o certo quando o assunto era amor, nunca acreditei em uma palavra do que você disse. Eu nunca quis deixar você partir, eu nunca quis ter perder,. No entanto, tenho errado demais e sei que você tem motivos suficientes para sair da minha vida. Não queria que as coisas fossem desse jeito. Não queria, mas foram. Agora não vejo outra opção se não te deixar ir. Consequências dos meus próprios atos infantis que te afastaram de mim. Te perdi por ser criança e não saber controlar meus sentimentos de posse, inútil. Nunca fui boa em perder as coisas, mas nunca dei o valor que elas mereciam. Na verdade, nunca achei que elas tivessem valor, mas agora consigo ver a importância que tinha. Eu nunca imaginei que fosse sofrer por algo que eu fizesse, nunca imaginei que eu pudesse causar tanta dor ao meu próprio coração. Não restam palavras, não tem motivos para chorar e acreditar que você voltará, pois isso não irá acontecer. Talvez eu devesse desistir de tudo, mas como te esquecer? Acho melhor seguir meu caminho e parar de acreditar que ainda podemos ficar juntos. Eu nunca tive a razão, e nem acho que tenho ela agora, mas hoje em dia prefiro ser feliz do que estar certa diante dos olhos dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário