23 de março de 2011

A verdadeira beleza da vida

Você já parou pra pensar que muitas pessoas dependem de você pra sorrir? Já parou pra pensar que alguém pode estar pensando em você nesse momento? Será que já te passou pela cabeça que alguém pensa em você ao escrever as coisas mais lindas? Não, você nunca pensa. Por que você acha que está sozinha? É mais fácil acreditar que a vida é horrível do que achar que tem coisas maravilhosas acontecendo. Acontece que as vezes você acha que tudo está perfeito e se decepciona, então jura que nunca mais irá acreditar nas pessoas e nem irá entregar a sua vida para alguém. Eu sei que é difícil acreditar novamente em alguém como você acreditou um dia. Eu sei que é horrível olhar em volta e aceitar que existem pessoas melhores quando tudo o que você conheceu foram as piores. Você pode acreditar em mim, e no que eu vou dizer agora... Eu estava acostumada a chorar sempre que me sentia triste, eu achava que ninguém gostava realmente de mim, e achava que eu era invisível aos olhos das pessoas. Até que um dia, cansada de sofrer eu decidi ser mais feliz, não para os outros, ser feliz para mim, decidi que pessoa nenhuma iria causar sofrimento para o meu coração, e passei a acreditar mais nas pessoas, e foi incrível, mas eu encontrei pessoas que me valorizaram. Pessoas que me fizeram ver o verdadeiro valor da vida, a beleza das palavras e dos sentimentos... Não importa o que vão pensar de você, não importa quem irá se afastar de você, as pessoas que valem a pena estarão sempre ao seu lado. E você? Prefere ficar se lamentando por tudo o que sofreu ou ser feliz por coisas que podem acontecer?

2 comentários:

  1. ain :S como pode? você parece que está com uma lupa dentro dos meus sentimentos. Muito bons posts. a partir de hoje tens mais um seguidora pra esse blog, leio e recomendo. Um beijo e obrigada linda pelas palavras fortes porém reconfortantes, se cuida ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaah sua linda, muito obrigada *-* s2 sério mesmo.

    ResponderExcluir