21 de março de 2011

Sinto sua falta

Depois de tanto tempo sofrendo por causa do orgulho que existe dentro de mim, eu decidi parar de guardar os sentimentos para mim. Tomei a decisão de te contar tudo o que eu sinto por você, mas depois de tudo o que aconteceu, acho melhor não perder tempo com você. Talvez você sinta o mesmo por mim, talvez não. Eu nunca gostei de incertezas, eu nunca gosteid e dúvidas, eu gosto de coisas certas, precisas. O que você me disse ninguém vai dizer, ninguém vai usar o mesmo tom. As suas atitudes ninguém vai ter. E esse seu jeito idiota, tosco, e sem graça sempre me atraiu. Eu nunca te falei, mas eu adorava te deixar irritado, é por isso que eu sempre reclamei tanto dos teus atos. Tenho que dizer que eu nunca desejei estar longe de você, eu sempre quis estar perto, mas como as coisas nem sempre são como queremos, me vi afastada de umas das pessoas mais importantes para mim. Sinto muito por isso, mas tenho que te deixar partir.

2 comentários: