27 de março de 2011

Mais enganos

E agora você consegue ver o mal que me causou? Agora é capaz de ver toda a dor que causou ao meu coração? Será que não sente pena? E será que não se arrepende? Em um momento estar comigo era tudo o que alguém poderia querer, e no outro, eu não representava mais a sua felicidade, no entanto, outra sim. Foram tantas coisas estúpidas que eu me sinto envergonhada por ter acreditado. Eu sempre soube que palavras bonitas não eram promessas de uma vida a dois, mas eu nunca imaginei que você pudesse mentir de tal forma. Você destruiu meu coração e destruiu a pouca confiança que eu depositei em alguém. Eu nunca tinha acreditado tanto em alguém como acreditei em você. E para quê? Para eu perceber que cometi um dos maiores erros da minha vida entregando meu coração para uma pessoa que não é capaz nem de cuidar de si própria, muito menos de um coração alheio. Espero que essa outra te faça muito mais feliz do que eu te fiz, até porque parece que a nossa felicidade não significou nada. Era tudo tão perfeito, por que você foi estragar tudo? Eu nunca vou te perdoar por esses atos que me causaram dor e tristeza. Você foi só mais um engano, nunca irá ganhar um papel importante na minha vida. Entre tantos idiotas, você foi apenas mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário