30 de março de 2011

Não demonstre dor

Eu já escrevi mais aqui, eu sei. Parece que fica muito mais difícil escrever agora que estou bem. Por que tem que ser tão complexa a felicidade? Por que a tristeza é tão fácil de decifrar e demonstrar? Acho que vivemos fazendo as coisas para nos sentir "melhores", mas tudo o que conseguimos é fazer as coisas do jeito que achamos que irá ficar bem. Geralmente as coisas não dão certo do jeito que queríamos, mas as vezes, a culpa não é da pessoa que errou, a culpa é das nossas atitudes. A vida é linda demais para viver lamentando os dias ruins, devemos viver os dias bons. E os textos? Não podemos escrever apenas sobre coisas tristes, que nos deixam pra baixo, devemos escrever sobre coisas lindas e que nos deixem feliz, pois essas coisas nos ajudam a ser pessoas melhores. Nunca demonstre tristeza, as pessoas não merecem suas lágrimas. Tudo é motivo de alegria, basta você perceber.

Um comentário:

  1. Olha que lindo isso. Eu também sou assim viu? Gosto de escrever mto qdo estou triste. A tristeza é um tema incrível para os autores. Livros ou blogs estamos cheios disso tudo. O difícil é escrever sobre a alegria e a felicidade. Bom a gente tentar. É isso mesmo.

    ResponderExcluir