16 de agosto de 2010

Auto-estima

Eu dei tempo, dei chances, e me vi perdida. Eu tentei achar um motivo pra ser triste apenas para não fazer as outras pessoas sofrerem, fiz de tudo para fazer feliz quem me importava. Eu não queria falar por medo de não ser ouvida, eu não sabia como era ser legal. Eu quis ser aquela pessoa quieta que aceitava tudo, eu tentei aceitar a tudo. Chegou uma hora em que eu me senti cansada e com vergonha de ser quem eu era, e quando isso acontecer percebi que aquilo não era o que eu era, mas sim o que eu queria ser para não desapontar ninguém. Eu tinha de tudo e de todos. E sim, eu já desejei ser alguém, mas não tinha conseguido. Um dia me acordei com muita auto-estima, e não sabia como isso tinha acontecido. Eu já quis ter uma vida melhor, mas não sabia como. Hoje eu percebi, depois de muito desgaste, que sempre os esforços são recompensados, mesmo que não pareça, no final tudo vai dar certo. Por isso eu acho que se eu quero fazer algo, eu tenho que fazer. Não me importa o que os outros vão pensar, eles são apenas os outros, e nunca passarão disso. Preciso me importar apenas com aqueles que querem o meu bem, e se estes realmente quiserem vão e entender, por isso eu escolhi ser feliz ao invés de fazer as pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário