22 de agosto de 2010

Esperei por você

É tarde, não tenho nada para fazer, ou até tenha. Como todas pessoas, eu deveria estar dormindo, mas isso não é possível, não consigo. Perdi muito tempo com você, e ainda perco. Estou perdendo a cada minuto que penso em você. Noites de insônia, dias de tortura. Não posso mais viver dessa maneira. Esse tempo todo, você apenas esteve brincando comigo, nunca foi o que eu queria. Ou foi, mas foi o que eu queria ser. Sofrimento, angústia, dor. Não existem outros sentimentos a não ser esses dentro de mim. Minha vida toda agora está submersa, já não tenho tempo para derramar uma só lágrima, pois me afogaria em tamanha solidão e tristeza que em meu coração agora habita. Decidi me desligar de você, mas isso não é fácil, nunca foi, e eu nunca pensei que fosse. Venho me desligando de você a dias, semanas e meses, porém nada está certo. É difícil esquecer da única pessoas que habita completamente o meu ser, de tal forma que é impossível esquecer. Não promete que irei te apagar de mim, mas eu vou tentar. Esperei por você tanto tempo, que agora, já não consigo mais, meus pés estão cansados, e minhas mãos não conseguem mais te alcançar. Desculpa por não poder mais te fazer feliz, resolvi ser feliz primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário