12 de agosto de 2010

Escuridão

Angústia, dor, sofrimento, isolamento, distância. Palavras que me doem, sentimentos que sufocam. Me perdi nessa escuridão, de tal modo que me encontro esquecida nesse lugar, em lugar nenhum. Procurei por dias uma saída, procurei de todas as formas, apenas sofri mais ainda. Tudo está tão confuso, me vejo na beira de um precipício, no alto de uma montanha. O que antes era motivo de alegria, hoje é sinônimo de desespero. Desprezo, é isso o que eu sinto pela vida. Estar imóvel nesse lugar tão escuro. Lá fora faz muito frio, mas dentro de mim faz mais. Me perdi nas curvas da minha razão, tentei controlar o que não poderia ser controlado, e acabei perdendo o que por meses eu desejei. Desejar, uma palavra tão difícil de ser decifrada, pelo menos pra mim que me encontro desolada. Perdi tudo o que tinha, e hoje não tenho medo de nada, porém me falta vontade de sair desse quarto. Um quarto que abriga minha solidão. Uma parte de mim quer sair daqui e fazer com que as pessoas que me fizeram tanto mal paguem, mas a parte mais forte não consegue seguir em frente de cabeça erguida, não pode e não sei se deveria. Nesse momento estou sentindo um necessidade muito grande de me trancar e não abrir meu coração pra mais ninguém. Sempre que abro me roubam. Sigo fechada, e assim sofrendo. Sofrendo por algo que eu não mereço, sofrendo por algo que eu fui, ou que pelo menos eu fingi ser. Sofrendo por ter meus sentimentos e sonhos oprimidos por pessoas fúteis e hipócritas que não podem ver a felicidade alheia. Sei que será difícil achar os pedaços do meu coração, já que foi partido em vários, mas tenho esperança. Ou não tenho, mas tento me iludir. Me iludir é melhor, pelo menos assim eu acho que tem alguma saída. Sempre me iludi por pessoas e promessas fadadas ao fracasso, por que eu não me iludiria para meu próprio bem? Bem, que eu não conheço a meses. Me fechei durante tanto tempo, e acho que é o melhor para se fazer. Continuarei aqui, trancada no meu quarto, esse que não é mais vivo como antigamente. Continuarei, até o dia em que eu encontrar pessoas que me entendam e que vejam mais do que a aparência, pessoas que sejam capazes de entrar dentro de mim e arrancar todo o desespero e toda a solidão que habita dentro de mim desde então. Fico aqui, em minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário