26 de agosto de 2010

Idas e vindas

Amiga, você acordou hoje de manhã super animada e achou que animal nenhum iria fazer mal pra você. Se arrumou, foi pra escola. Chegou lá, e pensou que hoje tudo seria perfeito, que as pessoas te entenderiam, e que tudo seria como nunca foi. Oi, você já acordou ou ainda está dormindo? Nada vai mudar porque você pensou que iria, pensar não muda nada, comece a agir. Chegou da escola, e entrou no seu mundo onde tudo é tão perfeito, tudo é magia, e quis se iludir, porque pensou que poderia fazer isso, na verdade você sempre PENSA. Entrou na internet, e... Lembra aquele cara que você jurou que nunca mais ia falar com ele? Lembra também que você esqueceu ele? É claro que não. Você viu o nome dele, e falou - "Ei meu amor, como você está?" - e a resposta dele - "estou ocupado" -. Tudo bem amiga, você não está sozinha, aliás, acho que não tem como. Agora, nesse exato momento, enquanto você está lendo isso, tem alguém fazendo o que acabei de falar, e as vezes por alguém que merece menos do que ele te merece. E ele Acredite, ele não está lendo nenhum blog sobre como fazer seu verdadeiro amor notar que ele existe. Talvez ele até pense em ser legal com você que sempre foi tão querida com ele, mas o que é impossível atrai, e ele sempre gostou que ignorassem ele. Seus amigos não vão te dar bola se você continuar com a mesma história melodramática de - "ninguém gosta de mim, e eu sou invisível" -, vamos lá, você consegue muito mais do que isso. Comece mudando o seu modo de reagir a tudo, não adianta enlouquecer, comece a ter o controle, você nem sempre vai receber tudo de volta. Mas, um dia eles vão sofrer tudo o que você sofreu, e vão ver o como era ruim, e ai, você poderá dizer, - "eu sei como você se sente" -, por isso, não pense, e comece a agir. Tudo o que vai volta, e está na hora deles desviarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário