27 de agosto de 2010

O mundo dá voltas

Eu canso de sofrer, eu canso de te querer, quem sabe eu ainda te ame e queria ficar com você. Eu não posso mais, eu não consigo te dar outra chance, mais um erro eu não suportaria, foram tantos enganos. No início tudo bem, eu era ingênua e não sabia o que fazer, eu não sabia o que querer e nem quem eu era. Me desligo de você cada vez mais, e não suporto ficar aqui nem mais um segundo. Para que ficar? Eu não vou perder meu tempo por um erro que cometi no passado, e que venho repetindo desde então, eu não quero, não vou, e nem poderia. Você me teve durante todo esse tempo, e se quisesse poderia até ser feliz, mas preferiu ficar assim, por isso eu desisto de correr, desisto de viver por você e por sua vontade. Agora eu vou fazer o que é melhor pra mim, e faça o que quiser de sua vida, já não posso me sacrificar por você. Por todo o bem que te fiz, e por tudo o que eu fiz eu acho que mereço pelo menos um - "muito obrigada" -, porém se não for sincero, não precisa de nada, estou farta de suas mentiras e suas falsa promessas que não deram em nada. Quando você ficar sozinho vai lembrar de tudo o que eu fiz pra te fazer feliz, só que será tarde demais. Então, a solidão será sua amiga, e seu coração não terá habitante. Estou indo embora e peço que me esqueça, afinal, achei alguém melhor que você. Lembra que o mundo dá voltas? XoXo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário