1 de agosto de 2010

Despedida

É tão triste ver que tudo acabou assim, é ruim ver que tudo deu em nada. E eu sei que sou tudo o que você nunca quis, e tudo o que nunca vai querer. Não posso ser de outro jeito apenas para te agradar, agradar quem nunca quis ser agradado por mim. Não posso mudar meu destino todo por alguém que só me fez sofrer, nem vou dar passos em falsos para te conquistar. Eu nunca acreditei em seu amor, ele sempre pareceu tão falso e tão infantil, e agora eu desisti de tudo, desisti de te agradar, e desisti de ser o que eu não sou. Vou voltar para pessoas que me entendem e que querem o meu bem, e deixarei para trás as que querem meu mal. Você poderia contar comigo sempre que quisesse mas preferiu esquecer de tudo, sempre foi mais fácil fugir das coisas. Cansei de ter medo do que você iria falar, cansei de nunca falar o que eu sinto pra te ajudar. Eu sempre estive ao seu lado, sempre, e agora eu percebo que seria melhor nunca ter te conhecido, não adianta gostar do que te faz sofrer. Não quero mais chances, não quero depender do teu humor pra poder amar alguém, não quero sofrer nem me arrepender depois. Estou te deixando livre, para fazer o que quiser, para fazer o que tiver vontade, se não voltar eu sei que nunca me amou, e se voltar será tarde demais para me ter outra vez. Aproveite sua liberdade, e se arrependa por nunca ter me dado o amor que eu merecia. Não se preocupe, você encontrará alguém que te ame do jeito que eu te amei, ou não, porque eu duvido muito que alguém seja capaz de amar do jeito que eu amei. Então, acho que isso é o fim, se não, estou acabando agora. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário