30 de agosto de 2010

Não gosto de mudanças

Eu vi tudo mudar tão rapidamente, que não reconheço mais nada em você. É incrível como o mundo e o tempo te mudou é incrível como as pessoas conseguem ser tão falsas e conseguem brincar com os sentimentos dos outros sem se preocupar com o que os outro dizem. Difícil não é esquecer, mas sim lembrar de uma forma que possa fazer bem. E mais difícil ainda seria conviver sem lembrar. Não peço pra que me esqueça, e não peço que me queira, apenas quero que saia da minha de uma vez por todas, e pare de me deixar para baixo, eu não suporto mais tanta frustração. Eu não sou o que me tornei, eu me tornei totalmente ridícula a ponto de acreditar em tudo o que me dizem, e a ponto de dizer tudo o que eu penso. Não posso continuar cometendo os mesmos erros apenas para te agradar e agradar sua mente que é tão diferente da minha. Eu nunca me adaptei da mudanças, e eu sei que não vou me adaptar, então desculpe, mas é o melhor pra mim o que vale agora. Não me ama? Problema é seu, eu sempre disse que você era especial, mas nunca mencionei que era único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário