5 de agosto de 2010

Cansei

Em um minuto é amor, e em outro é uma guerra, em um minuto é tudo o que eu quero, e no outro é totalmente o oposto. Em um minuto é a minha vida inteira, e em outro não é nada. Eu gostaria de acabar com tudo isso, mas não posso mais, eu cansei, eu estou me desgastando. Tudo é tão novo mas parece tão velho, tudo é tão bom e as vezes fica tão ruim. Eu queria poder dizer que te amo sem me arrepender mas contigo tudo é jogo, tudo é guerra. Não posso ser normal, nem quero ser. Mas pra que sofrer o que não mereço se tudo isso só me afasta do que eu quero e do que eu sinto de verdade? Pra que me forçar a viver em um mundo onde as pessoas são mais o que aparentam do que o que são de verdade. Tudo deveria ser exato, tudo deveria ser perfeito, mas não é. Infelizmente não posso mais chorar nem poderia. Minhas lágrimas secaram, meu coração não se parte outra vez, em minha cabeça você não é mais capaz de entrar, agora ela possui uma grande barreira. Passarei dias longe de você, tentarei me restabelecer e deixar de ser idiota, deixar de ser um boneco em suas mãos. Cansei de tudo, e cansei de você. E o que os outros vão pensar? Não me importa, cansei da maioria deles também.

Um comentário:

  1. cara tu é muito boa no q faz !!! isso q eu acabei de ler é a coisa de mais coragem para se escrever !!! eu se fosse tentar escrever isso, excitaria no mínimo umas 10 vz !! bjj muito bom mesmo by:@xandy_paim

    ResponderExcluir