11 de agosto de 2010

Perdas

Perdi tempo, sentimentos, perfume, maquilagem e todo o resto. Perdi a vontade de viver, e perdi ainda a vida que eu tinha. Eu quis ter uma vida perfeita, eu quis ser perfeita, e achei que você seria a pessoa ideal para tanta perfeição. Eu perdi palavras, lágrimas e um coração. Sim, eu perdi o coração, ele não poderia se quebrar, pois os outros já fizeram isso antes. Agora sinto como se uma parte de mim não fosse mais importante, como se essa parte nem existisse mais. Eu sei que eu nunca deveria ter acreditado em você, mas para que fingir tão bem? A confiança que eu tinha antes, hoje em dia não está mais entre nós dois. Depois de tudo o que passou, eu acho que é melhor cada um seguir sua vida, não posso, e não vou perder meu tempo com você, não existe mais tempo para você. Você seria mais uma perda, e eu sei que isso poderia até demorar para acontece, mas eu acho que assim é melhor. Se eu te deixar livre não perderei, e estou cansada de perder. As perdas poderiam ser grandes, mas agora elas serão quase imperceptíveis. Desculpa, mas não posso mais pensar no seu bem e esquecer o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário