29 de outubro de 2010
Um novo começo
Eu tenho tentado me esconder, e até tenho me distanciado de você, eu tentei esquecer, mas não consegui. Eu poderia viver muitos anos mas não apagaria nenhum momento que passei com você. Tantas tardes ao seu lado, tantas lágrimas derramadas, talvez em vão. Sonhos jogados no lixo, e dias perdidos, mas foram esses que me fizeram feliz. Esse tempo todo eu apenas joguei e fiz planos que sempre fracassam, e você sempre me enganou e tentou mudar o que eu era, até o dia em que vi uma outra pessoa. Uma pessoa que me mostrou que é possível seguir em frente, e que existem pessoas melhores. Esse outro sempre foi do jeito que eu quis, sempre me mostrou que a vida não era todo o drama que eu vivia. Sonhei outra vez, e vi que era possível amar outra vez. Me decepcionei novamente, as agora por achar que todos fossem iguais e que não existia pessoa boa o bastante. E essa pessoa me mostrou que eu posso confiar nela e que sempre que eu precisar, ela vai estar aqui. E hoje, eu sinto que me desliguei de você, me desliguei de uma forma que nunca pensei, mas que me faz bem. Esse outro me mostrou que a vida vai continuar, com ou sem você.
28 de outubro de 2010
Talvez depois
Eu estou aqui outra vez, apenas esperando por uma chance. Uma chance de mostrar que não sou mais a mesma e que não quero a mesma "história bonitinha" de sempre e nem quero que você implore pelo meu amor. Eu apenas quero que você seja sincero dessa vez e veja que agora você não me faz sorrir como antes, porque agora palavras bonitas não me impressionam mais. E tudo isso porque você me mostrou que palavras bonitas não podem demonstrar sentimentos tão fortes como eu acreditava que pudesse. Por isso não me sinto culpada ao dizer que desisti, pois foram suas atitudes infantis e todos seus jogos que hoje não funcionam mais, pois conheço suas cartas e todos os seus tipos de blefes. Não desisti de amar, apenas desisti de sofrer e parecer uma propriedade sua. Talvez a vida sem você seja parecida ou idêntica à que eu estou deixando para trás, mas eu gosto mais de mim sem você. Resolvi mudar meu jeito de ser, ou então acabaria com todos ao meu redor e ficaria sozinha. Não estou falando que vou deixar de te amar, ou então que eu não quero mais te ver. Eu só quero um tempo para retomar minha vida, e mudar, talvez um dia sejamos felizes, quem sabe. Mas agora acho que não vale a pena, estamos apenas nos machucando e colocando pessoas que não merecem em nosso jogo como se fossem peças. Agora não tempo, em um futuro talvez possamos ter. Talvez depois.
26 de outubro de 2010
"Amizade"
Certas pessoas não merecem nossa amizade, e ainda assim fingem ser o que não são, fingem que gostam de algo que não gostam, e querem ser algo que nem é tão legal assim. Tudo isso por serem idiotas e pensarem só em si mesmo, esquecendo o que realmente importa, esquecem as coisas certas para viver em um mundo onde podem fantasiar e viver em uma vida falsa e "sem graça" que a pessoa acredita ter alguma utilidade e motivo que não é verdade, pois a vida de uma pessoa falsa com pessoas que não merece é totalmente vazia e sem emoção, mas se preferem uma vida assim não podemos fazer nada, apenas aceitar o que as pessoas querem e deixar essas "amizades" quebrem a cara sozinha, já que é isso o que elas merecem ao não confiar em tudo o que dizemos. Sabemos o que elas estão perdendo, e sabemos que um dia elas sentirão falta de ter um amigo por perto.
25 de outubro de 2010
Abandonei o jogo
Eu poderia estar vivendo feliz da vida, e poderia estar feliz com tudo e todos, e ainda me conformar com as coisas e procurar qualidades em outras pessoas. Eu poderia estar tirando fotos falsas com pessoas bonitas para fins maldosos e manipuladores. E poderia até estar jurando amor por outros na sua frente. Não estou, e não entendo porque. Antes eu até faria um grande jogo e grandes estratégicas para lidar com os sentimentos e manipular os dos outros. Eu acho que mudei, e agora pra melhor. Eu não posso viver assim, fazendo de todos peças descartáveis em um jogo onde ninguém pode ganhar, onde não se pode recuar pois os números de casas a voltar seria grande demais para chegar à tempo na última casa. Então eu estou abandonando a jogo, divirta-se jogando sozinho. Simplesmente abandonei o jogo.
24 de outubro de 2010
Não tenha pena de mim
Chorei muitas noites, é verdade, e também sofri o que nunca merecia. Sempre fui do tipo de menina certinha e ingênua que acreditava em contos de fadas e em príncipe encantado, mas acho que agora a sininho não me impressiona mais por isso não pense que eu ainda tenho medo da bruxa má que vai me trancar em uma torre vigiada por um dragão que no final decide ajudar a indefesa princesa a fugir. Então poupe-me dessa conversa inútil, porque suas mentiras não me enganam mais. Não tenha pena de mim por eu ter sofrido o que eu sofri, afinal, eu já estou apagando você. Juro que eu adoraria entrar para tomar uma xícara de café, mas não posso perder meu tempo já que perdi muito dele chorando. Não estou falando isso para te impressionar, muito menos para que você veja que me perdeu, acho que isso já está óbvio e visível o bastante. Estou aqui apenas para que você veja que a garotinha que não sabia blefar aprendeu a jogar o seu jogo. Já te falei parfa não ter pena de mi, e acho melhor começar a ter pena de sí mesmo, e à propósito, BOA SORTE, você vai precisar de agora em diante, e você sabe o motivo disso. Apenas não sinta o que eu sinto por você agora.
21 de outubro de 2010
Preenchimento
Hoje me acordei e me levantei. Me sentia na beira de um abismo prestes a desmoronar, eu quase podia sentir a tristeza dentro de mim, e a escuridão habitava meu ser. Eu me arrumei e não via nenhuma mudança, passei o dia inteiro vendo defeitos em mim, sem saber que aquilo era o que eu achava do meu próprio eu. Senti saudades do que vivi, e então percebi que o que eu sentia era a dor da perda, a perda de oportunidades, perda de pessoas, perda de tempo. Perdas que me comovem profundamente, e que me deixam um vazio dentro de mim. E hoje, eu vi que tenho tentado preencher o vazio dentro de mim com pessoas que nem valem o que eu deixei para trás, mas que ocuparam o espaço que não estava preenchido quando eu precisei. Agora eu vejo que tudo o que eu deixei para trás tinha valor, mas as pessoas que eu coloquei no lugar tem um grande valor para mim também. Não posso mais conseguir preencher o vazio com essas pessoas, pois essas me abandonaram do mesmo jeito que o passado me abandona a cada passo em direção ao futuro que eu dou. Mas eu ainda posso procurar pessoas para preencher o espaço que hoje habita em meu coração, porém do jeito que nunca alguém preencheu, do jeito que eu sempre quis. Se eu conseguir esquecer, melhor. E se um dia eu sentir falta de algo, guardo todos os momentos bons na memória. Nada vai voltar, mas ainda assim permanece intacto em minha mente.
20 de outubro de 2010
Fantoche da sociedade
Passei anos acreditando em amor à primeira vista, passei a vida inteira, - não que tenha passado muito tempo -, acreditando em tudo o que me dizem por aí, e em tudo o que eu já estive errada, e todas as vezes em que fiquei mal por isso. Eu me arrumava, e isso tudo para que as pessoas gostassem do que eu vestia, e me maquiava para as pessoas acharem que eu era alguém. Hoje eu não me arrumo para outras pessoas, me arrumo pra mim, e agora elas até preferem assim, porque eu passei a me sentir bem e me sentir feliz do jeito que eu nunca fui enquanto tentava ser apenas um bonequinho da sociedade. Eu não vou mais perder meu tempo fazendo coisas que os outros gostariam que eu fizesse, agora eu vou fazer coisas que eu me orgulho em fazer. Eu não preciso fazer o que não tem significado nenhum para mim, e eu não preciso fingir que sou feliz para fazer alguém chorar, eu apenas devo mostrar que não preciso da presença de pessoas que me fazem mal na minha vida. Se você continua achando que eu devo ser mais um fantoche da sociedade é porque não merece minha compreensão e nem minha mudança, agora eu não sou o que eu era. Sou melhor que eu mesma, e muito melhor do que muitos amiguinhos seus, que apenas se preocupam com a aparência e esquecem que o está embalado não vale a metade do valor do embrulhe.
19 de outubro de 2010
As coisas podem dar errado
Sabe quando tudo está certo demais? E quando você acha que criatura nenhuma vai fazer mal pra você? É, você vê que muita coisa pode dar errado. Seu cachorro morre atropelado, você esquece seu livro na escola justo no dia que tem que estudar pra prova, você abre o caderno e vê que tinha muitos trabalhos para fazer bem na hora em que a professora está dando nota por eles. Sempre que algo está certo demais, desconfie, mas nem por isso fique mal. As coisas realmente podem dar errado, mas um dia as coisas boas volta a acontecer. Quando algo der errado pense... Tudo tem seu lado bom, e tudo um dia muda. Coisas ruins se transformam e vira coisas boas. Então fique feliz, afinal nada dura para sempre.
18 de outubro de 2010
A menina cresceu
Sabe aquela menina que chorar e que queria chamar sua atenção? É, aquela que sempre implorou por seu amor e sempre quis ter você e não se preocupava se isso iria deixar ela mal. A menina que chorava todas as noites por sentir sua falta, mas que mesmo assim não te esqueceu. Uma menina ai que faria qualquer coisa pra te ver sorrir e que se decepcionou diversas vezes por acreditar em todas suas mentiras. A menina boazinha que acreditava em tudo o que contavam, e em todo falso sentimento. E ao mesmo tempo, a menina que cansou, cansou de falsas promessas. Uma pessoa que está cansada de desilusões e de lágrimas derramadas em vão. A menina que cresceu e que hoje olha pra trás e pensa em quanto foi burra ao acreditar em seus sentimentos mascarados. Um alguém que hoje adora brincar com outros "alguéns" pois sabe que isso causa muita dor. Alguém que cresceu e não quer mais saber de amar, apenas se divertir, e se um dia alguém amar ela de verdade, ela amará, afinal, ela cresceu, ao contrário de você que a cada dia que passa parece ser mais infantil e insensato. Por que tudo isso? Ela cresceu.
17 de outubro de 2010
Esquecer não
Eu até poderia me acostumar com a idéia de não ter você, e eu até poderia me conformar por isso. Uma coisa que eu não conseguiria era esquecer, e apagar tudo o que eu fiz ao seu lado, e tudo o que você fez. Eu poderia te dar de presente pra outra pessoa, e até posso te ignorar, mas não peça para que eu te deixe, e não pense em você. Eu posso jogar fora todas as cartas e excluir todos os textos destinados à você, mas eu sei o lugar de cada palavra, a cor de cada palavra, e o sentimento que se esconde dentro dela. Eu poderia apagar suas fotos do celular e até do computador, mas não queira que eu esqueça de sua face, nem do seu toque. Me peça qualquer coisa, mas nada que envolva esquecer. Não posso mais tentar me enganar, e eu cansei de tantos jogos, e agora eu não sei como vou continuar. Talvez eu ainda esteja aqui quando o dia acabar, mas talvez eu também esteja cansada de esperar quem não quer vir. Te esquecer, algo tão difícil que eu tento a anos, e não consigo. Um dia conseguirei, enquanto isso não acontece, eu vou excluindo seus e-mail, apagando suas mensagens e esquecendo do seu cheiro. Mas eu ainda não esqueci. Apagar tudo bem, mas esquecer não.
16 de outubro de 2010
Padrões
Como se sente uma pessoa que está totalmente fora dos padrões de beleza que a sociedade pré-definiu? O que uma pessoa que sofre com exclusão por causa de sua fisionomia faz para não deixar a tristeza tomar conta de sua vida? Se olhar no espelho e não gostar do que vê, passar horas tentando ficar bonita(o) e não conseguir. Tentar fazer as pessoas te aceitarem pelo o que é e não pelo o que parece ser. Querer ser alguém melhor e tudo o que conseguir é estar abaixo do padrão de beleza. Mas quem criou esse padrão tão rigoroso? Pessoas que não são lindas e maravilhosas não merecem respeito e nem admiração? Talento mental não é talento? Querer ser alguém diferente dos outros e tudo o que se consegue é ser excluído de um grupo ou de uma turma faz a pessoa se sentir mal. Na verdade, acho que o problema está em todos, todo mundo tem defeitos, você pode ser lindo(a) mas tenho certeza que algo de errado você já fez. Acho que vou criar o padrão mental também, poucas pessoas vão ser populares.
15 de outubro de 2010
Melhores dias
Sabe os dias em que tudo dão certo? Os dias quando tudo parece ser cada vez melhor? Você encontra novos amigos, e vê que tudo o que você sempre sonhou pode acontecer em algumas horas. Não perdi nada ao fazer coisas ruins, mas tenho certeza que todas as coisas boas tem hoje, um valor maior, pra mim e pra minha vida. Decidi dar valor para pessoas que dão valor para mim. Coisas boas não acontecem todos os dias, por isso sei que devo dar importância para tudo, e der o devido valor para a mesma. Não posso deixar passar mais tempo, não posso ficar dias e dias me lamentando por coisas que já passaram. Sei que coisas boas demoram e são raras, mas eu sempre tive paciência e esperarei o tempo que for necessário. Hoje sou alguém bem mais feliz. Por quê? Porque eu percebi que pessoas importantes estão sempre do nosso lado e também percebi que as pessoas mais chatas são as pessoas mais legais. Momentos difíceis são aqueles que nos ensinam. E momentos felizes e engraçados ficam para sempre guardados na nossa memória. E agora? Apenas vou vivendo, e coloquei na minha cabeça que por mais que as coisas ruins insistam em aparecer, novos dias surgem e com eles coisas boas.
14 de outubro de 2010
Dói mais
dizem que preferem quando eram menores porque joelhos machucados doem menos que corações partidos, dizem que a dor emocional é pior, mas você sente tanta dor ao saber que alguém não gosta de você? Eu, particularmente, acho que nunca sofri tanto por amor que eu pudesse comparar com a dor de algum machucado físico ou alguma lesão. A dor do amor é uma dor emocional, algo que criamos. Acho que dói muito mais um machucado do que algo que eu posso evitar. Você perdeu quem mais amava? Ok, tudo bem, é só você se arrumar, sair, achar outra pessoa, se apaixonar e pronto. Mas se você quebrar uma perna, vai fazer o que? Rezar? Não adianta. Pode até parecer melhor estar machucado fisicamente do que com o emocional abalado. Mas joelhos machucados ainda doem mais que corações partidos.
13 de outubro de 2010
A falta
Falta de amor, de alegria, esperança, companhia. A falta de tudo, me amedronta e me sufoca. Algumas faltas fazem bem, mas a maioria agonia e deprime, corrói. A falta que me destrói. Falta de quem eu amo, falta de saber quem sou, falta dos meus amigos, ou então dos que parecem ser meus amigos. A falta que por vezes me faz bem, mas em sua maioria faz mal. Falta de alguém pra amar, de alguém pra querer. Falta de ser quem eu quero ser. Sinto falta de muita coisa, mas o que é a falta? A falta que ninguém pode ver, a falta que eu julgo sentir, mas em totalidade não sinto. A falta que um dia vai me deixar feliz, mas que hoje só eu sei a dor que sinto, por essa falta que já não existe.
12 de outubro de 2010
Sentimento recíproco
Falar sobre isso é um pouco difícil pra quem nunca foi retribuída em um relacionamento, caso ou seja lá do que chamam hoje em dia. Mas me lembro que uma vez eu vi duas pessoas... Não eram as mais bonitas, nem queriam chamar atenção de todos, mas os dois se amavam, se admiravam pelas palavras um do outro. Para ela o que ele falava era perfeito. E ele era a melhor pessoa que alguém poderia ser quando estava com ela. Só que no meio dos dois havia uma terceira, uma pessoa que chamava atenção por qualquer lugar que passasse, que fazia tudo pensando no que os outros queriam. E ele nunca demonstrou amor nenhum por ela. Ele nunca gostou dela. Sentimentos jogado ao vento, era isso o que ela pensava. Agora, parada aqui, percebo que não se pode forçar um sentimento, nem se pode mudar o que duas pessoas sentem uma pela outra. Se o sentimento não é recíproco, use isso a seu favor. É só uma pessoa, não é tudo o que você passou, e nem todos os minutos do seu dia. Apenas aceite que o que você quer não vai ser seu, nunca será. Não se pode mudar o que todos sentem, e não se pode atrapalhar em um amor assim. Se a pessoa está com outra, é porque se merecem. Desista, ele nunca foi seu, e não vai ser porque você fez ele terminar com alguém que ele será. Acorde, sua vida é muito mais que a vida de outra pessoa. Você é muita mais do que alguém que só sabe destruir a vida alheia. E cá entre nós, é bom que ele fique com ela, quem vai se arrepender será ele por escolher a pessoa errada, e não você por ter ficado junto com ele. O tempo passa e você verá que ele nem era tudo aquilo.
11 de outubro de 2010
Realidade demais
Porque alguns insistem em ser tão realistas? Pra que viver a vida inteira amargurado e pensando em como a vida é cruel? É muito mais fácil viver em um mundo perfeito onde tudo parece melhor do que viver em um mundo que te faz mal. Pra que falar pra alguém que a acha idiota e ignorante, e por vezes até patética? Por que as pessoas insistem em ver os defeitos dos outros e esquecem que todo mundo tem qualidades também? Por que é ais fácil achar um motivo pra que algo não aconteça do que acreditar que algo pode sim acontecer? Tudo isso porque o ser humano é muito irracional para perceber que tudo isso é nós que atraímos. Se somos pessoas tristes é porque vimos a realidade, e talvez tenhamos até usado demais ela. E no momento em que essa realidade é alterada ela se torna uma ilusão, porém não boa. Não estou dizendo que todos devemos nos iludir e viver em um mundo da fantasia onde a magia entra no coração de todos, apenas digo que seria mais fácil se começássemos a ver as coisas de um jeito realista mas não precisamos levar essa realidade tão a sério.
10 de outubro de 2010
Superficial
Eu sempre fui uma menina superficial. Sempre quis ter tudo. E agora eu percebi que tudo o que eu tive não me proporcionou felicidade nenhuma. E se for parar pra pensar meu sorriso foi sincero poucas vezes. Perdi pessoas importantes para mim por medo de perder o que eu tinha. Perdi o que eu tinha por medo de perder o que eu pensava ter. Eu me afastei do que me fazia bem para agradar as pessoas ao meu redor. E agora estou cansada de viver para outras pessoas e esquecer do que eu quero, por isso vou fazer o que é melhor pra mim e deixar todas essas banalidades de lado.
9 de outubro de 2010
Para você
Tantas palavras desperdiçadas com você, tantos sentimentos jogados no vento, tanta falta do que fazer, mas tanto amor. Momentos, bons e ruim. As quando eu lembro de tudo, sinto um vazio dentro de mim. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu iria te ver teria poupado minhas palavras, e apenas demonstraria tudo o que eu sempre quis te dizer. Não teria cometido o mesmo erro, na verdade, não poderia fazer, nem sei qual foi, você apenas bateu a porta e quis sair da minha vida. E agora eu acho que o melhor é esquecer, e deixar tudo como está. Se não aconteceu até agora , é porque não deve acontecer. Mas esquecer não é muito fácil. E eu sei que um dia, quando você estiver mal, triste, e quando não tiver com quem conversar vai lembrar de mim, mesmo que a memória seja pequena e quase invisível. Nada vai apagar aquelas lágrimas que você fez rolar em meu rosto, e isso não vai te deixar dormir. E eu até espero que não durma, pois me deixou sem dormir muitas noites. E agora eu estou aqui, sem nada pra fazer, pensando em te ligar, mas sem nada pra te dizer. Não sei se esse número ainda é seu, ou se aquele e-mail que você me deu permanece ativo. Tanto tempo se passou, muito mudou, mas dentro de mim aquele amor ainda vive, e acho que vive mais do que nunca. Eu nunca te esqueci, e eu desejaria te esquecer. Eu poderia resumir tudo isso em "eu ainda te amo" mas acho que isso não seria o suficiente para explicar ao meu coração que eu te perdi.
Da que sempre te amou, eu.
8 de outubro de 2010
A inveja pode ser boa
No início, eu te odiava, mas eu odiava mesmo. Eu nunca consegui controlar a raiva que eu sentia de você, eu olhava e vinha uma vontade de fazer com que você sumisse dali. Eu sempre achei que todo iriam preferir você, mais legal, mas apresentável, e mais inteligente. Eu sempre fui uma pessoa insegura, e nunca acreditei no meu potencial, muito menos que alguém visse talento em mim. Mas então eu descobri que mais do que raiva, você me dava motivos para melhorar, superar meus próprios limites. E foi aí que eu percebi que a inveja pode ser boa as vezes. E obrigada por ser melhor que eu, isso me dá mais vontade de ser melhor do que eu sempre fui e parar de tentar ser melhor que os outros.
7 de outubro de 2010
Qual dos dois?
Um é do tipo moderninho, que segue modinhas e que quer ser visto por todos, mas que sabe demonstrar amor, e as vezes demonstra até demais, acho até que demonstra o que não sente. Outro, todo discreto, que deseja passar despercebido, que não se preocupa com o que falam, e não faz o modelo definido pela sociedade. Um fala o que quer, e outro sempre se preocupa ao máximo com o que pensam antes de falar. O moderninho é todo bonito, e o "atrasado" é fora dos padrões, mas meu coração ainda é dos dois. Um eu conheço a muito tempo e outro conheço a poucos dias. Meu coração bate forte ao pensar nos dois, mas dos meus olhos escorrem lágrimas por não ter nenhum deles. Um eu amo pelos defeitos, e outro pelas qualidades. Eu poderia ficar o dia todo falando dos dois e de suas diferenças. Cada um é perfeito do seu jeito. Mas qual escolher? Qual dos dois eu ainda não sei, mas eu sei que eu gosto cada vez mais de alguém, apenas espero que quando eu souber não seja tarde demais.
6 de outubro de 2010
Passado
Eu chorei, sofri, me desgastei. Eu fiz o que não podia, eu vivi a sua vida e esqueci que eu tinha uma. Eu apenas me lamentei e me fiz de boba pra você. Eu nunca enxerguei o que estava na minha frente, eu nunca vi o que todo mundo via, eu sempre me fiz de cega. Agora eu comecei a enxergar tudo, e tudo me dói, dói demais. Eu maquiei o máximo possível tudo o que eu podia, eu coloquei máscaras e fantasias em todos. Não posso mais chorar, meu estoque de lágrimas se esgotou. E eu perderia todo o tempo do mundo me iludindo se eu não tivesse perdido tempo demais com todos. Eu não consigo mais acreditar em você, eu não posso continuar assim, eu não vou continuar. Continue assim, iludindo as pessoas. Eu não sei mais nada porque tudo isso faz parte do meu passado, e isso não vai mais voltar. Eu não falo mais nada, eu não vou tentar te entender.
5 de outubro de 2010
Aparências enganam
Quando alguém parece muito perfeito, tendemos a acreditar. Algumas aparências enganam, e algumas coisas parece ser mais perfeitas do que podem ser. Não existe tanto perfeição, não existem alguém tão bom para ser verdade. Hoje em dia não podemos acreditar em nada do que os outros falam, pois podemos nos machucar. E quando tudo parece estar bem, quando tudo dá certo, alguém vem e mostra que não é do jeito como você esperou, do jeito que tinha mostrado. E talvez essa pessoa que você te projetado a tanto tempo não exista, ou então não quer existir. Até porque as aparências enganam, e você sempre soube disso, mas parece que você não quis acreditar, ou acreditou demais.
4 de outubro de 2010
Confusão sentimental
Não sei se te esqueci ou se devo te esquecer. Não sei se quero que tudo continue como era antes, e também não sei se é certo sofrer por ti. Eu não sei se gosto do outro, ou se gosto dos outros. Tudo é tão confuso agora, e tudo é tão difícil. Tudo acabou, e eu me encontro em meio a desolação. Me encontro em profunda dor. Não sei o que dizer agora, não sei o que fazer. Comecei com mentiras, comecei com jogos e todos os tipos de humilhações possíveis. Não sei como e tornei esse tipo de pessoa. E como faço pra mudar? Quantas palavras eu preciso dizer pra ti ver que me perdeu? E quantas horas eu vou precisar fingir que estou bem para que eu consiga o que eu realmente quero? Quantas pessoas eu vou precisar perder para perceber que você não é tudo o que eu sempre quis? A resposta para tudo o que venho me questionando não apareceram ainda, mas quando aparecerem espero que eu as veja, porque até hoje eu só sofri e me lamentei por não conseguir tudo o que eu queria. Eu só queria fazer tudo pra te ter, e agora vi que isso não é o mais importante. Agora, estou mais preocupada com o que eu penso sobre mim.
3 de outubro de 2010
Melhor amigo
A pessoa que faz a sua vida melhor, as vezes de uma maneira, e outras, de uma maneira totalmente diferente. A pessoa que está sempre do seu lado, não importa quando e como. Algumas vezes mais que amigo, em muitas sentido (pense como quiser). A pessoa que está contigo não importa onde, que não quer te ver chorar e que não vai te fazer sofrer. A pessoa que te decifra em um olhar e sabe suas fraquezas, seus pontos fracos e mesmo assim não usa contra você. Te ouve, e dá conselhos. A pessoa que convive com você e mesmo assim não se enoja. Pessoas que ficarão para sempre em nós, no nosso coração. Pessoas assim poderiam ser chamadas de irmãs, mas são amigos por destino, não por opção. E talvez até seja bom não ter laços familiares, talvez assim a amizade seja mais verdadeira. Melhor amigo(a) é aquela pessoa que te diz sempre o que acha, e que está sempre disposto para ouvir tudo o que você tem a dizer sobre si. Pessoas assim estão em falta, então se você tem um(a) melhor amigo(a) não deixa escapar por desconfianças inúteis, e fique do lado da pessoa pra sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)