9 de outubro de 2010

Para você

Tantas palavras desperdiçadas com você, tantos sentimentos jogados no vento, tanta falta do que fazer, mas tanto amor. Momentos, bons e ruim. As quando eu lembro de tudo, sinto um vazio dentro de mim. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu iria te ver teria poupado minhas palavras, e apenas demonstraria tudo o que eu sempre quis te dizer. Não teria cometido o mesmo erro, na verdade, não poderia fazer, nem sei qual foi, você apenas bateu a porta e quis sair da minha vida. E agora eu acho que o melhor é esquecer, e deixar tudo como está. Se não aconteceu até agora , é porque não deve acontecer. Mas esquecer não é muito fácil. E eu sei que um dia, quando você estiver mal, triste, e quando não tiver com quem conversar vai lembrar de mim, mesmo que a memória seja pequena e quase invisível. Nada vai apagar aquelas lágrimas que você fez rolar em meu rosto, e isso não vai te deixar dormir. E eu até espero que não durma, pois me deixou sem dormir muitas noites. E agora eu estou aqui, sem nada pra fazer, pensando em te ligar, mas sem nada pra te dizer. Não sei se esse número ainda é seu, ou se aquele e-mail que você me deu permanece ativo. Tanto tempo se passou, muito mudou, mas dentro de mim aquele amor ainda vive, e acho que vive mais do que nunca. Eu nunca te esqueci, e eu desejaria te esquecer. Eu poderia resumir tudo isso em "eu ainda te amo" mas acho que isso não seria o suficiente para explicar ao meu coração que eu te perdi.

Da que sempre te amou, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário