14 de outubro de 2010

Dói mais

dizem que preferem quando eram menores porque joelhos machucados doem menos que corações partidos, dizem que a dor emocional é pior, mas você sente tanta dor ao saber que alguém não gosta de você? Eu, particularmente, acho que nunca sofri tanto por amor que eu pudesse comparar com a dor de algum machucado físico ou alguma lesão. A dor do amor é uma dor emocional, algo que criamos. Acho que dói muito mais um machucado do que algo que eu posso evitar. Você perdeu quem mais amava? Ok, tudo bem, é só você se arrumar, sair, achar outra pessoa, se apaixonar e pronto. Mas se você quebrar uma perna, vai fazer o que? Rezar? Não adianta. Pode até parecer melhor estar machucado fisicamente do que com o emocional abalado. Mas joelhos machucados ainda doem mais que corações partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário