25 de outubro de 2010

Abandonei o jogo

Eu poderia estar vivendo feliz da vida, e poderia estar feliz com tudo e todos, e ainda me conformar com as coisas e procurar qualidades em outras pessoas. Eu poderia estar tirando fotos falsas com pessoas bonitas para fins maldosos e manipuladores. E poderia até estar jurando amor por outros na sua frente. Não estou, e não entendo porque. Antes eu até faria um grande jogo e grandes estratégicas para lidar com os sentimentos e manipular os dos outros. Eu acho que mudei, e agora pra melhor. Eu não posso viver assim, fazendo de todos peças descartáveis em um jogo onde ninguém pode ganhar, onde não se pode recuar pois os números de casas a voltar seria grande demais para chegar à tempo na última casa. Então eu estou abandonando a jogo, divirta-se jogando sozinho. Simplesmente abandonei o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário