29 de outubro de 2010

Um novo começo

Eu tenho tentado me esconder, e até tenho me distanciado de você, eu tentei esquecer, mas não consegui. Eu poderia viver muitos anos mas não apagaria nenhum momento que passei com você. Tantas tardes ao seu lado, tantas lágrimas derramadas, talvez em vão. Sonhos jogados no lixo, e dias perdidos, mas foram esses que me fizeram feliz. Esse tempo todo eu apenas joguei e fiz planos que sempre fracassam, e você sempre me enganou e tentou mudar o que eu era, até o dia em que vi uma outra pessoa. Uma pessoa que me mostrou que é possível seguir em frente, e que existem pessoas melhores. Esse outro sempre foi do jeito que eu quis, sempre me mostrou que a vida não era todo o drama que eu vivia. Sonhei outra vez, e vi que era possível amar outra vez. Me decepcionei novamente, as agora por achar que todos fossem iguais e que não existia pessoa boa o bastante. E essa pessoa me mostrou que eu posso confiar nela e que sempre que eu precisar, ela vai estar aqui. E hoje, eu sinto que me desliguei de você, me desliguei de uma forma que nunca pensei, mas que me faz bem. Esse outro me mostrou que a vida vai continuar, com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário