21 de outubro de 2010

Preenchimento

Hoje me acordei e me levantei. Me sentia na beira de um abismo prestes a desmoronar, eu quase podia sentir a tristeza dentro de mim, e a escuridão habitava meu ser. Eu me arrumei e não via nenhuma mudança, passei o dia inteiro vendo defeitos em mim, sem saber que aquilo era o que eu achava do meu próprio eu. Senti saudades do que vivi, e então percebi que o que eu sentia era a dor da perda, a perda de oportunidades, perda de pessoas, perda de tempo. Perdas que me comovem profundamente, e que me deixam um vazio dentro de mim. E hoje, eu vi que tenho tentado preencher o vazio dentro de mim com pessoas que nem valem o que eu deixei para trás, mas que ocuparam o espaço que não estava preenchido quando eu precisei. Agora eu vejo que tudo o que eu deixei para trás tinha valor, mas as pessoas que eu coloquei no lugar tem um grande valor para mim também. Não posso mais conseguir preencher o vazio com essas pessoas, pois essas me abandonaram do mesmo jeito que o passado me abandona a cada passo em direção ao futuro que eu dou. Mas eu ainda posso procurar pessoas para preencher o espaço que hoje habita em meu coração, porém do jeito que nunca alguém preencheu, do jeito que eu sempre quis. Se eu conseguir esquecer, melhor. E se um dia eu sentir falta de algo, guardo todos os momentos bons na memória. Nada vai voltar, mas ainda assim permanece intacto em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário