17 de outubro de 2010

Esquecer não

Eu até poderia me acostumar com a idéia de não ter você, e eu até poderia me conformar por isso. Uma coisa que eu não conseguiria era esquecer, e apagar tudo o que eu fiz ao seu lado, e tudo o que você fez. Eu poderia te dar de presente pra outra pessoa, e até posso te ignorar, mas não peça para que eu te deixe, e não pense em você. Eu posso jogar fora todas as cartas e excluir todos os textos destinados à você, mas eu sei o lugar de cada palavra, a cor de cada palavra, e o sentimento que se esconde dentro dela. Eu poderia apagar suas fotos do celular e até do computador, mas não queira que eu esqueça de sua face, nem do seu toque. Me peça qualquer coisa, mas nada que envolva esquecer. Não posso mais tentar me enganar, e eu cansei de tantos jogos, e agora eu não sei como vou continuar. Talvez eu ainda esteja aqui quando o dia acabar, mas talvez eu também esteja cansada de esperar quem não quer vir. Te esquecer, algo tão difícil que eu tento a anos, e não consigo. Um dia conseguirei, enquanto isso não acontece, eu vou excluindo seus e-mail, apagando suas mensagens e esquecendo do seu cheiro. Mas eu ainda não esqueci. Apagar tudo bem, mas esquecer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário